sexta-feira, 7 de outubro de 2011

PARAMOTI - PRINCESINHA DO SERTÃO CENTRAL



                                PARAMOTI-CE,  MEU PEQUENINO " TORRÃO QUERIDO "

PAI & FILHO: QUEM SERÁ O PROFESSOR?


07/10/2011 20h51 - Atualizado em 07/10/2011 20h55

RAPOSA TOMANDO CONTA DO GALINHEIRO. " VEJAM SÓ "

Téo Menezes depôs no Ministério Público e não quis falar com a imprensa.
Ele e o pai são suspeitos de envolvimento no 'escândalo dos banheiros'.

Depois de três adiamentos, o deputado Téo Menezes (PSDB) foi depor na Procuradoria dos Crimes Contra a Administração Pública do Ceará  (Procap) sobre a denúncia de suposto envolvimento do caso de desvio de dinheiro público para a construção de banheiros populares. O parlamentar chegou por volta de 16h acompanhado dos advogados e não quis falar com a imprensa.
Os promotores investigam as denúncias de desvio de verba pública para a construção de banheiros populares no Ceará. O deputado e o pai dele, o conselheiro e presidente afastado do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Teodorico Menezes, são suspeitos de se beneficiar de um esquema que usava terceiros para abrir associações de fachadas que recebiam o dinheiro da Secretaria das Cidades do Estado, mas não construíam os banheiros.
Presidentes dessas associações doaram dinheiro para a campanha de Téo Menezes em 2010. Alguns também integravam os quadros do Tribunal de Contas do Estado. Os promotores consideram o depoimento de Téo Menezes fundamental para a conclusão da denúncia, que deve ser encaminhada à Justiça. Não há previsão para o término do depoimento.

PAUSA NA VIDA DE UM POVO



CORRIDA EM BUSCA DO PROGRESSO, TRANQUILIDADE E VÔOS POSSÍVEIS NA IMAGINAÇÃO DE UM POVO, ESTÃO  PAUSADOS POR UMA MAUDITA CORRUPÇÃO...